terça-feira, 26 de agosto de 2008

Auto-Avaliação

No meu ver mereço uma nota 8, ja que fiz todas as atividades propostas, me dediquei o máximo possível para alcançar o objetivo proposto, ajudei minhas colegas sempre que precisaram. Acho que minha nota não deve ser 9 porque faltei no curso em um período no qual eu tinha compromissos, tive dificuldades é claro, porque ninguém é perfeito, mas enfim tentei me esforçar o máximo que pude para aprender o que a professora nos repassou.

2 comentários:

CELOY disse...

Olá Leticia, sou Celoy coordenadora do NTE de Xanxerê -SC. Também estamos trabalhando o curso de LINUX com nossos professores!
Acredito que, para que a inserção da Informática na Educação se concretize de fato, é fundamental preparar os professores que atuam na escola, para que, inseridos no processo, conheçam as possibilidades e contribuições da utilização e aplicação das tecnologias no ensino aprendizagem e possam atuar na mudança da organização da escola.
Que bom Leticia que você faz parte desse grupo de educadores!
Desejo a você e seus colegas muito sucesso no curso!
Um Abraço!!

SERGIO disse...

Como sempre responsável e pontual, desde os tempos de minha aluna, se fosse sua professora destaria a você a nota màxima. Parabéns continue assim.....